wooow!  Oi amores, tudo bom com vocês? Estou com saudades de vocês... mais uma vez, eu tive que sumir por aqui", me mudei para minha casinha e vocês já sabem né, como é mudança?! Até que as coisas se organizem não temos tempo de nada. Só agora tive tempo em vim aqui, me explicar para vocês! 
Agora com a casa "meio arrumada" estou me programando direitinho para trazer várias novidades para vocês, inclusive estou muuuuito empolgada para voltar pro canal do yt, o que acham ?! 

Acabei falando demais,rsrsrs! Vamos ao que interessa. O tema de hoje é para falar dos queridinhos do momento que estão vindo com tudo para deixar seu look mais doce e mais meigo possível. 




 Essas bolsinhas são as coisas mais fofas, não é?! E quem ai concorda que acessório mais "doce" que esse é impossível ? É um acessório super coringa, serve para usar a noite como pelo dia e vai deixar seu look com uma pegada bem mais delicada. 




Mais meigo que o ROSA QUARTZO não há! Olha só que acessórios mais lindos, especial para quem desejar deixar o look com um ar mais menininha sem perder o poder de mulher! 

Esses são apenas uns dos acessórios que tem esse poder de ADOCICAR seu look. Lembre-se de dosar um pouco na hora da escolha, para que fique muito criança, se essa não for sua intenção. 

Beijos de luz e até o próximo post!! 



2 Comentários