Helloww amores, aposto que a maioria de vocês quando chega essa época do ano fica cheia de vontade de tirar aquela bota do fundo da sapateira né ? Mas bate aquele medo em qual usar e com qual roupa usar. Por isso que resolvi fazer um post, explicando e mostrando algumas fotos em como usar as botas. 
Sempre terá um modelo que combine com seu estilo, seja cano curto ou longo, com salto ou sem. As botas são uma das peças mais que fundamentais para o guarda roupa de uma mulher porque dá um toque muito especial em qualquer visual.  Se você está em dúvida de como combinar sua bota de cano curto, médio ou longo. Vou dar algumas dicas e sugestões de como usar as boras para você arrasar em todos os estilos.


CANO CURTO 

As botas de cano curto é a queridinha, porque dá para combinar sem medo. Seja lá com short,calça, saia ou vestido. Ou seja, mil e uma utilidade. HEHEHE Gosto muito das botas com tons neutros porque ai não fica dúvida, não é amiga? 
Ai vai uma dica muito importante. 
Para evitar o efeito de silhueta cortada, procure utilizar uma bota da mesma cor que a parte inferior na hora da montagem do seu look. Para as baixinhas a sugestão é que usem looks de uma mesma cor, como por exemplo bota, calça e blusa da mesma cor, isso dá a impressão de silhueta alongada.




CANO MÉDIO 

As botas de cano médio deixam o look com um "ar mais despojados".Para combinar esse estilo de bota é só apostar no básico, jeans com camiseta. Não achem que ficará simples demais. Porque a bora por si já deixa seu look mais completo. Nesse caso ouse nos acessórios e sempre siga aquela dica de alongar sua silhueta. Caso queira uma look mais romântico, aposte em peças curtas, como saias e vestidos. Use com meia caso prefira. 











CANO ALTO 

Dentro de vários modelos que existe de botas. Fiz uma seleção de por tamanhos. E sem dúvida a mais poderosa de todas e a que mais nos deixa na dúvida é as de cano alto. Para formar um look com esse estilo de bota é necessário muita personalidade e  vontade de impactar um visual deslumbrante. Posso te garantir que vai ficar lindo, é preciso apenas saber qual peça mais combina com a sua bota. Esse tipo de bota combina com vestidos e saias mais curtas, porque faz um jogo de sensualidade no contraste da perna com a bota até o joelho. Pode-se usar com calças skinny ou legging deixando o look mais moderno. 







Espero que tenham gostado. Deixem aqui em baixo nos comentários o que acharam e o que querem mais ver nos posts.
Me sigam nas redes sociais, perdi meu insta. Estou com um novo. 
@blogcarolisboa 
snap: carolisbooau


Deixe um comentário